2 Months of Washington State

 

Sim, já completaram dois meses, nem acredito! Muita coisa mudou desde aquelas duas primeiras semanas do último post, conheci pessoas, muitas pessoas, lugares, montanhas … estou aproveitando todas as oportunidades que aparecem, um ano pode parecer muito tempo, mas passa rápido, como eu já fui intercambista antes, eu deixo a dica, não percam tempo!! Porque no final vocês vão pensar “Puts, naqueles priimeiros meses de adaptação eu podia ter aproveitado mais ao invés de ficar em casa homesick”. Eu estou me jogando aqui em tudo o que aparece, hiking com pessoas que não conhecia (conheci pelo Facebook), conhecendo um pessoal super legal nos grupos de AuPairs do Facebook, enfim, me aventurando. 

Comecei logo na minha segunda semana aqui um curso de Marketing Communication, não lembro se falei isso no post anterior, mas foram 5 semanas de curso (15 horas – para a APIA você precisa de 73 horas de curso em um ano) no Bellevue College, foi suuuper legal, é sempre bom aprender a vender né? Adorei o curso e a professora era ótima. Se alguém vier para essa região de Seattle e quiser mais informações sobre cursos let me know!

Agora comecei um curso de Francês, também estou adorando, sempre quis aprender a língua então aproveitei a oportunidade. Uma coisa que eu percebi é que as AuPairs começam a estudar lá pelo 3º, 4º mês, eu não quis perder tempo, tudo o que eu puder fazer de curso aqui, e principalmente coisas que possam acrescentar ao meu currículo quando eu voltar pro Brasil eu vou fazer. Então se você não tem um inglês muito bom, já se joga no ESL logo na segunda semana ! E falar inglês, muito inglês, eu sei que é MUITO dificil, mas evitem sair só com brasileiras, isso faz TODA a diferença para o seu inglês no final do seu(s) ano(s) como AuPair. 

Lugares que conheci até agora:

Downtown Seattle – Quem tiver a oportunidade de vim passar um final de semana ou até ser escolhida por uma família da região de Seattle eu digo: VENHAM !! A cidade é um charme, tem uma pegada underground que eu amo, tem praias, tem montanhas, tem de tudo. Chove muito, sim, mas você aprende a aproveitar a vida até de baixo de chuva. I Love Seattle!

Image

Image

Image

 

Hiking – Para quem gosta de fazer trilhas e quem ama natureza como eu, essa é a região perfeita para morar, tem infinitas trilhas, eu só fiz uma até agora, e foi MÁGICO, agora que o tempo está esquentando vou conhecer o máximo de trilhas que eu puder, as vistas são de tirar o fôlego. Essa foi para o Lake Twentytwo, North Cascades.

ImageImage

ImageImageImage

 

Mt. Vernon – Tulip Festival – Aqui as pessoas amam tulipas, e não é pra menos, coloca um monte delas juntas e me diz se não é apaixonante. Essa época do ano tem o festival de tulipas que fica a pouco mais de 1h de Seattle, vale super a pena ir, fomos em um dia maravilhoso de sol !

Image

Image

Image

Image

Snoqualmie – Quem vier pra cá também fica a dica de que o pessoal aqui adora esquiar, minhas host kids tem aula de ski durante a temporada de inverno (Jan-Fev) então no último domingo da temporada fui com elas ver um pouco de neve, não esquiei porque não tinha roupas adequadas mas acho que vou comprar o passe para a próxima temporada daí posso ir todos os finais de semana, se sobrar dinheiro pra isso né, HÁ.

Image

Image

Image

Por hoje é só folks ! Esperam que tenham gostado do post logo mais apareço com mais novidades

 
 
Leave a Reply

RALPH SMART - INFINITE WATERS DIVING DEEP

Become Your Greatest Version

ECO BOOST

'cos green looks good on you!

Levantando o véu

Encontrando segredos e perdendo a ignorância

veganblogsite.wordpress.com/

Trying to be the change we want to see

Natasha Staunton

A place for my thoughts

My Vegan Adventure

I'm giving up meat, cold turkey (pun intended)

Hello Lilli

Vegan Beauty & Lifestyle

Running Vegan NYC

Eating vegan, running long distances and being 20-something.

Spring 2014: Prague

My thoughts and experiences during my semester abroad in the Czech Republic.

My Veggie Life

My Human Journey : Tales of a Vegan Adult(ish)

Feeding Your Beauty

Simple, Wholesome, Plant-Based Food

Christia Harrane

Ma (Visual Arts) Digital Arts

La Cuisine d'Eli

Fearless eating, green living and making your own.

Jidapachu

Experiences and emotions in words

beach house kitchen

vegan - feel good food - healthy - tasty - simple - wholefood - travel - fresh - local - home cooked happiness

Jerald Newman's Blog

When i die, I'm sure i will have a big funeral... curiosity seekers coming to see if I am really dead... Or just trying to make trouble

TheGirlDish

Serving Up Your Weekly Dose Of Whatever The (bleep) I Want

vegan hummingbird

a collection of vegan favorites from my kitchen and other places

The Green Beauty Journal

A delightful journey to happy skin..

