Orientation – NYC

Finalmente meu primeiro post dos EUA, cheguei segunda feira no Hotel em Tarrytown, NY – não se iludam, não é muito perto de Downtown NYC não viu, mas já falo sobre isso …

Eles colocam você em um quarto com mais duas meninas que irão para mesma região que você, o que é bem legal porque você já vai fazendo uma amizade … eu fiquei com uma canadense super fofa e uma espanhola que não falava nada de inglês e era meio doidinha haha mas bem legal.

A orientação é bem cansativa, mas a mulher da APIA que apresenta é super fofa e simpática, então ajuda a não ficar tão chato, tem todo o tipo de informação possível, eles dão uma pasta com varios papeis que tem informações sobre a chegada na família, primeiros socorros, etc, etc …

 

Devido a uma nevasca que chegou ontem em NY a APIA decidiu mandar as meninas para suas host families antes da data prevista, era para eu ter embarcado no dia 13 mas meu host conseguiu um voo para mim dia 12, foi a maior correria e como não conseguimos fazer a orientação completa como prevista vamos ter que fazer uma online nesse final de semana ¬¬

No primeiro dia eles oferencem o city tour, que você reserva com antecedencia. Como eu já tinha ido para NYC outras vezes e já tinha feito city tour achei bobagem fazer de novo, o host me deu de presente então um musical da broadway, fui assisti Chicago (!!) foi maravilhoso. Só que gente, é muuuito role do hotel pra downtown, tipo, 1h30 de trenzão, cheguei super tarde no hotel, graças a deus tinha taxi na estação pra me levar pro hotel se não sabe la deus o que seria de mim hahah

Mas foi isso, no próximo post vou falar sobre a host family e a rotina da casa, a qual eu ainda estou em processo de adaptação. 🙂

Leave a Reply

