Passagens e Passaporte

Recebi pelo correio ontem meus passaportes do consulado com o visto e todas as informações nele corretas, yaay !

IMG2342

Também recebi um email da APIA com as informações do meu voo de São Paulo para Nova York, dia 10 de Fevereiro as 11:10am. E para concluir, recebi um email do meu host com as informações do meu voo de NJ para Seattle, no dia 13 de Fevereiro, o que significa que vou ficar um dia a menos na orientação (que teoricamente são 4 dias), mas já falei com a APIA e eles disseram que não tem problema. Meu host já me avisou que a Alaska Airlines (do meu voo de NY para Seattle) cobra $25 por mala despachada, eu achava que poderia levar apenas 1 mala no voo doméstico mas posso levar 2, desde que pague os $25 por mala, então não vou sofrer tanto quanto achava para fazer as malas. Mas esse é assunto para o próximo post !

Passei também ontem na experimento para pegar meu Kit Embarque (camiseta, porta documentos, tags de mala e etc…) e peguei mais algumas informações sobre a chegada em NY. Bom, são essas as novidades da semana! Nem acredito que falta 1 semana e meia para embarcar, parece que estou indo passar uma semana fora, não caiu a ficha ainda, haha.

photo (1)

Beijos !

3 comments

  1. nossa falta muito pouco Raquel !!!
    adorei a camiseta, legal o kit ! pena que na CC não tem mais camiseta ! 😦 rs
    Te desejo uma excelente viagem ! beijos e mande noticias !

  2. Raquel, agora que vi que vamos fazer o treinamento juntas.
    Me add no face Fabiana Fraceto, acho q só tem eu.
    Temos um grupo no whats das meninas q embarcam juntas.
    Beijosss

Leave a Reply

